PARABÉNS JARDIM UNIÃO PELOS SEUS 31 ANOS.

“Um conjunto dentro do Passaré é sempre mais importante do que quem a governa. Um conjunto é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”.

“Neste 28 de agosto desejamos que cada morador seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma comunidade mais justa.

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!

Gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento da comunidade.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

Acreditando nisso que a nossa equipe (Passaré News) vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos(a).

Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos”.

Carlos Martins - Dir. do Passaré News e Passaré FM

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Fonte: Passaré News

Foto: Carlosites Networks