A primeira dama Michelle Bolsonaro, 37 anos, agitou a internet na manhã desta terça-feira (07). A primeira dama postou fotos de peças de lingeries de renda em seus stories do Instagram.

Diferente dos conteúdos políticos e sociais que costumam preencher seu feed do Instagram, Michelle utilizou seus stories para agradecer os presentes que ganhou uma marca de malhas compressivas. A prática comum entre "digital influencers" e nomes famosos do entretenimento. 

Em outras redes sociais, como o Twitter, os posts repercutiram e causaram discussões. Alguns internautas estranharam o fato de a primeira dama usar sua conta oficial para realizar uma publicidade, associando a ação a de uma digital influencer.

Já outros criticaram a repercussão negativa, alegando que as boas ações da ativista não recebem tanta visibilidade. Além disso, alguns ironizaram a ação devido a religião de Michelle e de sua família.

Michelle Bolsonaro tem 577 mil seguidores no Instagram e grande parte de suas publicações são sobre projetos sociais. Os comentários em todas as publicações da primeira-dama são desabilitados.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Fonte: Redação

Foto: Reprodução