Paula Toller, atualmente imersa na turnê "Amorosa", que celebra quatro décadas desde o início de sua carreira, comunicou o adiamento de duas apresentações previstas para ocorrer em Santa Catarina. Os espetáculos, originalmente agendados para os dias 3 e 4 de agosto em Jaraguá do Sul e Joinville, respectivamente, foram remarcados para os dias 12 e 13 de outubro. O próximo concerto subsequente mantém-se programado e confirmado para o dia 12 do próximo mês em Porto Alegre, no prestigiado Auditório Araújo Vianna.

Em post nas redes sociais, Paula explicou o motivo das mudanças (via Igor Miranda: "No início da semana sofri uma queda em minha casa, fui ao hospital e fiz uma tomografia, que constatou fratura em três costelas (três arcos costais). A determinação médica é de repouso absoluto por pelo menos três dias, e infelizmente não vou poder estar com vocês nesta quinta e sexta, para os shows marcados (e com ingressos esgotados). Espero ansiosamente encontrá-los para essa grande celebração de 40 anos de carreira! Os ingressos permanecerão válidos, sem necessidade de troca".

O Kid Abelha, banda que levou Paula ao estrelato, anunciou no dia 22 de abril de 2016 no Facebook que havia encerrado as atividades já em 2013: "A vontade de experimentar outras formas de criar e o desgaste natural de tanto tempo juntos nos levaram a essa decisão. Optamos por um soft-ending, um final suave, evitando o sensacionalismo".


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Bruce William

Fonte: Portal | Revista Whiplash

Foto: Reprodução