PRIKA AMARAL, guitarrista da NERVOSA, concedeu entrevista ao programa ROCK MANIA, de Santa Catarina. Vários assuntos foram abordados, como a receptividade dos fãs à nova formação, a gravação em Málaga, na Espanha, e a repercussão altamente positiva do álbum 'Perpetual Chaos': "Foi a primeira vez que o disco da NERVOSA entrou para os 'tops'. Top 10, Top 50 de vários países, músicas mais tocadas, discos mais vendidos e coisas assim. Uma repercussão muito grande. A gente vendeu cinco vezes mais do que o último disco na primeira semana. 

Eu sinto que a NERVOSA cresceu muito depois dessa troca de formação, e foi algo muito importante pra nós, e pra mim pessoalmente, porque eu realmente não me senti sozinha, e senti que tudo pode funcionar."

Ao longo de quase uma hora de entrevista, PRIKA relembrou sua infância, falou de perrengues em turnês, filmes, comidas, manias, sonhos e muito mais, como por exemplo, a expectativa da banda se apresentar no Brasil com a nova formação: "É o que eu mais quero, e é o que as meninas mais querem. 

Eu tô tentando o tempo todo. Eu queria que a primeira turnê da NERVOSA dessa nova formação fosse no Brasil. Mas eu realmente espero e estou trabalhando para que no próximo ano, a gente consiga fazer alguns shows na América Latina."


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Wander Verch

Fonte: Revista Whiplashl

Foto: Reprodução