Sharon den Adel está de olho nas "fanfics" criadas por fãs para explicar as histórias por trás de algumas músicas do Within Temptation.

Em entrevista a IgorMiranda.com.br, disponível no YouTube, a vocalista contou que observa a repercussão de algumas músicas do Within Temptation por meio das redes sociais. Em alguns casos, diverte-se com as teorias que fãs apresentam em busca de significados de letras ou videoclipes; em outros, chateia-se com quem deixa o respeito de lado.

Inicialmente, ao ser perguntada se acompanha os comentários dos fãs na internet, Sharon admitiu que fica curiosa para saber da repercussão de músicas do Within Temptation, mas sente receio de acompanhar os comentários porque nem sempre as pessoas reagem de forma educada. "Geralmente, fico muito curiosa com os comentários, especialmente quando temos uma canção nossa. Mas às vezes acho pessoas na internet muito diretas e precisamos aprender como refletir sobre nossas emoções online", afirmou.

Os feedbacks construtivos certamente ajudam a cantora, mas, para ela, é preciso ter consciência ao expressar suas opiniões nas redes. "Pessoas podem ser tão diretas e partir para suas próprias conclusões. Se as pessoas têm comentários, gosto de ouvir as coisas boas e as coisas ruins. Mas respeito é algo que sempre precisa haver e não só pra mim, acho que para como pessoas reagem às coisas na internet", disse.

Por outro lado, Sharon fica feliz quando observa que outros internautas repreendem aqueles que exageram no tom. "Não sou muito fã porque quando leio algo que acho injusto fico muito magoada, mas também vejo muita gente corrigindo esse tipo de pessoa. Acho que sempre acaba se equilibrando, mas é sempre difícil ler essas coisas", declarou.


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Whiplash.Net

Foto: Reprodução