Nome conhecido da TV, a ex-bbb cearense Natália Nara Prada, 38, aguarda a chegada do segundo filho para o mês de abril. Ela participou da edição de 2005 do Big Brother Brasil. Muita coisa mudou no reality e na vida dela nos últimos 16 anos. Hoje, ela é cantora, mãe da pequena Noemi Prada, de 3 anos, e deixou a vida agitada de Fortaleza, ainda em 2011, para viver no litoral paulista. Ao lembrar do reality show, a ex-participante afirma que não assiste ao programa e "se pudesse voltar no tempo não iria de novo".

"Estou vivendo um momento único. Estou vivendo o que pedi a Deus muitos anos que é ter uma família, além de ser mãe. Estou curtindo esse momento de maternidade", conta Natália Nara. Para guardar momentos únicos da gestação de Noah, a cearense realizou um ensaio fotográfico no último fim de semana — na Praia de Camburizinho, em São Sebastião, São Paulo.

Título de ex-BBB

Para Natália Nara, o título de ex-BBB não ajudou muito. Ela conta que perdeu até oportunidades de trabalho.

"Esse título me atrapalha, sempre me atrapalhou. Eu não gosto, mas ele é inevitável. Existem lugares que já fui é abriu portas por causa desse título. Mas ele não rege e não governo a minha vida. É visto como um pejorativo. A figura de uma pessoa baladeira que vive entrando de graça nas baladas. Penso que virou esse rótulo e eu nunca fui. Já perdi muito trabalho e entrevistas de empregos importantes que tinha me preparado e estudado, inclusive fiz faculdade. Ai me procuram no Google e viam uma ex-BBB. É bem complicado. Estou falando sem orgulho nenhum. Sem problemas para quem adotou esse título ou quem gosta. Cada um é cada um. Na minha vida não agregou, não somou. Pelo contrário foi muito ruim".

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por João Lima Neto

Fonte: Diário do Nordeste

Foto: Reprodução/Instagram