O "staff" da Rainha Elizabeth, 94, anunciou que a família real britânia está à procura de um novo profissional de serviços gerais para compor o time de limpeza e manutenção do Castelo de Windsor, onde ela vive com o marido, Príncipe Philip, 99. O salário oferecido é de, aproximadamente, R$ 11 mil por mês (o equivalente a 19 mil libras por ano), e o candidato selecionado terá direito à moradia no palácio, bem como a todas as refeições no local.

A pessoa trabalhará durante período integral, o que na Inglaterra significa seis horas por dia, e passará a maior parte do tempo no Castelo de Widsor. No entanto, também poderá ser solicitado em outros imóveis da família real britânica.

Requisitos exigidos

Sobre os requisitos exigidos para compor o time, a família real britânica quer que as pessoas tenham mentes práticas, com grande atenção a detalhes, e que busquem sempre pelos mais altos padrões.

No período de treinamento com os demais integrantes da equipe, o candidato fará testes de inglês e de matemática, e aprenderá os devidos cuidados com as chamadas "peças de valor inestimável" do palácio.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Da Redação

Fonte: Diário do Nordeste

Foto: Reprodução