Após meses com as atividades suspensas devido à pandemia do novo coronavírus, o Teatro Carlos Câmara, localizado no Centro de Fortaleza, inicia programação on-line e gratuita na próxima terça-feira (15). A ação encerrará o ciclo da Ocupação Tradição - do Cariri a Fortaleza, iniciado em novembro de 2019. Serão dez dias de atividades que contemplam shows, espetáculos, oficina de toy-arte, curso de fotografia básica, entre outros. A programação segue até o dia 26/09 (sábado).

As atividades, antes previstas para acontecerem presencialmente no Teatro, foram readaptadas para chegar ao público remotamente. Vale ressaltar que esta foi a primeira vez que uma instituição fora de Fortaleza venceu o edital de ocupação do Teatro Carlos Câmara. Originária de Juazeiro do Norte, a Associação Movimentos atua há sete anos na região do Cariri, desenvolvendo projetos culturais e artísticos com foco em intercâmbios e trocas culturais. 

Abertura programação- Live Processo Artístico das Ocupações 

Participantes:Fabiano Piúba, secretário de cultura, Pavilhão da Magnólia, Teatro Novo, Teatro Máquina, É o Gera e Associação Movimentos. 

Mediacão:Fernando Piancó - diretor do TCC

Onde: Canal YouTube Secult/ce 

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Redação

Fonte: Diário do Nordeste

Foto: Reprodução