A poetisa Scarlett Sabet é conhecida, especialmente, por ser namorada do guitarrista Jimmy Page, do Led Zeppelin. A diferença de idade chama atenção - ela tem 30 anos e ele, 76 -, mas o relacionamento iniciado em 2014 segue firme e forte.

Em entrevista ao site da revista "Tatler", Scarlett falou sobre seu relacionamento com Page, focando no que ela define como uma "obsessão" dos tabloides a essa diferença da idade. Ela revelou por exemplo que, em janeiro de 2015, o guitarrista precisou contratar seguranças para escoltá-la diariamente até seu trabalho, na Chelsea Arts Club, na Inglaterra, como garçonete.

"Uma pessoa que fazia parte do clube de artes disse: 'falei com um homem lá fora, de um tabloide, que estava segurando uma foto sua, e ele perguntou se alguém te conhece e se você está aqui dentro... o que você fez?'. Agora, eu entendo", disse, relatando a desconfiança de que ela tivesse feito algo de errado para estar sendo procurada dessa forma.

Ela destacou que sua relação pode ser vista por outras pessoas como "uma escolha incomum". "Na época, quando isso tudo começou, fiquei muito desconfortável. Sentia como se minha vida iria acabar. Sentia vergonha de tudo", afirmou.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Whiplash

Foto: Reprodução