A novela envolvendo Sebastian Bach e Chris Jericho (FOZZY) parece estar longe de acabar. Tudo começou quando o eterno ex-vocalista do SKID ROW acusou Jericho de fazer playback. Ao ficar sabendo do ocorrido, Chris Jericho chegou a desafiar Bach para um duelo.

No último sábado, o vocalista do FOZZY postou em seu Twitter uma versão a capella de "Youth Gone Wild", do SKID ROW, para mostrar que sabe cantar e que não faz dublagem.

A tentativa de Chris Jericho parece não ter agradado Sebastian Bach, que nesta segunda-feira (20), publicou em seu perfil do Twitter uma captura de tela em que envia algumas mensagens nada amigáveis para o suposto telefone de Chris Jericho. A postagem não se encontra mais disponível no perfil de Bach, mas é possível ver a foto, veiculada pelo site Blabbermouth.

Além de chamar Chris de um "completo idiota sem talento", Bach disse que o vídeo em que Jericho aparece cantando é uma piada completa. Os "elogios" não pararam por aí. Em outro trecho, Bach sugere que o wrestler deixe de cantar. "Você cantando é péssimo. Você deve parar de cantar para o benefício de toda a humanidade".

Por fim, em meio ao amontoado de palavrões, Bach questionou Jericho por não responder suas mensagens. "Você é uma piada, mal posso esperar para chutar sua bunda só por diversão (...) Ei camarão, por que você não me manda uma mensagem de volta, porra?"

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Mateus Ribeiro

Fonte: Whiplash

Foto: Reprodução