Marcelo Falcão faz segunda live durante a pandemia do coronavírus com a participação de Filipe Ret, neste próximo domingo (19). O show, às 17h, acontece através do canal do cantor no YouTube.

Não faltarão hits que marcaram momentos inesquecíveis da carreira de Marcelo Falcão, sucessos que passam pelo O Rappa, Tim Maia, Jorge Ben entre outros. O local escolhido não poderia ser mais carioca, o terraço da Fundição Progresso, na capital fluminense. O espaço contará com um túnel de higienização, que já faz parte do espaço, para manter todos os cuidados de saúde recomendados pelas agências sanitárias. Testes rápidos para a Covid-19 serão feitos e também será controlada a temperatura de cada pessoa que participará da live.

"Tem muita gente que ¨tá louca pra voltar¨, a fazer shows, encontrar os amigos, tirar um som, enfim, loucos para viver. Nesse momento atípico chamei o Ret e direto do meu querido Rio de Janeiro, minha casa, vamos levar a música até  cada um de vocês com a maior vibe e positividade possível", comenta Falcão.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Redação

Fonte: Diário do Noredeste

Foto: Rodolfo Magalhães