Paula Fernandes fez uma publicação em suas redes sociais, na última segunda-feira (13), para celebrar o chamado Dia do Rock. A cantora divulgou um trecho de um vídeo apresentando a música "Nothing Else Matters", do Metallica, no programa "Música Boa Ao Vivo", do Multishow.

"Feliz Dia do Rock, meus amores! Deixo aqui um trechinho de 'Nothing Else Matters' pra vocês! P.S.: Hoje comemoramos também o Dia do Cantor, parabéns a todos meus amigos de estrada e força para atravessarmos este momento cheio de novos desafios juntos! E simbora começar a semana", afirmou, na legenda da publicação.

Paula Fernandes já revelou, em diversas ocasiões, que é fã de rock. Em 2007, pouco antes de estourar nacionalmente, a cantora lançou um disco intitulado "Dust in the Wind" com covers de várias músicas internacionais, incluindo versões para "Behind Blue Eyes" (The Who), "Ode To My Family" (Cranberries) e "Iris" (Goo Goo Dolls), além de "Nothing Else Matters" e da faixa que dá título ao álbum, original do Kansas.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Whiplash

Foto: Reprodução