A turnê do A-ha no Brasil, tocando o álbum "Hunting High And Low" na íntegra, vai acontecer, mas foi transferida para 2021. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, em canal no YouTube.

De acordo com Flesch, os shows, inicialmente marcados para setembro deste ano, foram adiados em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A expectativa é que sejam realizados no primeiro semestre do ano que vem, mas ainda não há datas específicas.

Como a tour foi anunciada no mês de março, dias antes da situação mundial ser declarada como pandemia, não deu tempo de ingressos serem vendidos para os shows, marcados para as cidades de Curitiba (no Teatro Positivo), São Paulo (no Espaço das Américas), Rio de Janeiro (na Jeunesse Arena), Belo Horizonte (na Expominas) e Salvador (na Arena Fonte Nova). Por isso, o jornalista aponta que a turnê está "suspensa", mas garante que os shows vão acontecer em algum momento.

A turnê que celebra os 35 anos do álbum de estreia do A-ha resgata todas as músicas da tracklist, incluindo hits do porte de "Take On Me", "Love Is Reason", "The Sun Always Shines on T.V.", "Train of Thought" e a faixa-título.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: José Norberto Flesch

Foto: Reprodução