O vocalista David Coverdale, do Whitesnake, revelou que perde a paciência com as pessoas que não seguem as recomendações das autoridades da saúde para prevenir o contágio pelo novo coronavírus. A declaração foi feita em entrevista ao site Ultimate Classic Rock.

"Estamos vivendo um período desafiador. Vejo algumas pessoas levando os protocolos a sério e outras simplesmente ignorando isso. É como se estivessem imunes ao pior desafio bíblico que tivemos por muito tempo", afirmou, inicialmente.

O cantor complementou, destacando que se irrita com a displicência das pessoas com relação à doença. "Isso tira a minha paciência. Não sei se é por arrogância por imaginarem que estão imunes por qualquer motivo", disse.

Em seguida, Coverdale destacou que tem respeitado o isolamento, especialmente por fazer parte do grupo de risco, já que tem 68 anos. "Em minha idade, preciso ter cuidado de verdade. Não consigo resolver meus problemas de saúde porque os hospitais estão lidando com vítimas do vírus que correm risco de morrer. A razão pela qual sobrevivemos centenas de milhares de anos é porque conseguimos nos adaptar. Temos que nos adaptar a essa nova realidade, não há escolha. Porém, a adaptação tem sido um inferno", afirmou.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Whiplash

Foto: Reprodução