Conforme publicado anteriormente pelo Whiplash.Net, o vocalista Ozzy Osbourne divulgou uma foto em que aparece, bem-humorado, com uma máscara cirúrgica colocada de forma errada no rosto. A brincadeira foi feita para divulgar sua playlist para o período de quarentena, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus.

O que chamou atenção, porém, é a quantidade de comentários de brasileiros na publicação. As reações à postagem mais "curtidas" fazem referência ao episódio em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, bem como seus ministros, usam máscaras de forma equivocada durante uma coletiva de imprensa, realizada no último dia 18.

Bolsonaro, em especial, chamou atenção durante a coletiva por se atrapalhar com a máscara. Ele começou a entrevista com a proteção, mas decidiu tirá-la, várias vezes, para falar no microfone - em algumas situações, se atrapalhou para remover remover ou recolocar o acessório. Ele chegou a deixar a máscara pendurada em uma das orelhas ou jogada em cima da mesa.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Instagram

Foto: Reprodução