Brian May está na Austrália com o Queen, que está excursionando pelo continente, e em uma destas ocasiões ele foi recepcionado por um pequeno grupo de fãs em um aeroporto. No meio das pessoas estava uma equipe do Channel 7 que começou a registrar o encontro. Brian então pediu que o cameraman parasse de filmar, e ele se retirou um pouco mais para longe mas não interrompeu o registro. Aquilo irritou o guitarrista, que novamente insistiu "Por favor, eu disse não".

O repórter então desligou a câmera mas pegou o celular e continuou registrando May com os fãs, que lhe presenteavam com lanches e tiravam fotos, até que Brian percebeu que continuava sendo filmado e disse "Oh, o cara é muito inteligente, agora ele está com o celular", enquanto perdia ainda mais a paciência. "Mas que parasita que você é, deixe-nos a sós, você não compreende?". Em seguida ele esbofeteou o celular do jornalista enquanto gritava "vá embora agora".

Mais tarde Brian postou um pedido de desculpas aos seus fãs no instagram, seguido de um longo texto onde explica que perdeu a paciência por ter pedido inúmeras vezes que o repórter interrompesse a gravação e não ter sido atendido.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Bruce William

Fonte: Blabbermouth

Foto: Reprodução