Quase três anos após o caso de agressão, as imagens que mostram a briga no elevador entre o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, e sua ex-esposa, a empresária Poliana, foram divulgadas pela primeira vez por uma emissora de TV na noite do último domingo (12). As imagens fazem parte do processo contra Victor. Ele foi condenado a 18 dias de prisão simples em regime aberto por agressão "sem deixar lesões aparentes" no fim de 2019. A pena pode ser convertida em trabalho comunitário. 

A agressão ocorreu em fevereiro de 2017 em Belo Horizonte. O vídeo reproduzido foi captado pela câmera de segurança do condomínio onde os dois moravam com a família na capital mineira. Na época, Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal. 

Segundo testemunhas, no dia da agressão a empresária teria discutido com a ex sogra, que morava no mesmo prédio. As imagens da câmera de segurança mostram Poliana indo ao elevador tentando digitar o código de segurança. No momento, a cunhada da empresária, Paula Chaves, também entra no elevador. 

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Fonte: Redação/DN

Foto: Reprodução