Como sabemos, nas últimas horas a internet foi chacoalhada com a notícia, divulgada pelo Radar Online, de que Ozzy Osbourne estaria no leito de morte sofrendo de fortes dores crônicas e sequer reconhecendo a esposa, Sharon.

"Hoje tive um maravilhoso início de 2020. Fui almoçar com minha família, e passei o resto do dia rindo e junto com meu pai. Voltei pra casa e li artigos doentios sobre meu pai estar supostamente no 'leito de morte', às vezes as mídias me fazem ficar doente!!! Não é segredo que meu pai teve um ano difícil em relação à sua saúde, mas que porra, isto tudo é pura merda."

De acordo com o que foi publicado no site Radar Online, Ozzy Osbourne está passando por maus momentos. Fontes revelaram que o vocalista do Black Sabbath está tão apavorado que nem percebeu que sua esposa Sharon perdeu as festas de final de ano com ele pela primeira vez em 40 anos.

"Ozzy está sofrendo de dor crônica e implorando para ser eliminado de sua miséria!", disse uma fonte (que não foi revelada). "Ele está tão mal que nem percebeu que Sharon não estava lá".

A saúde de Ozzy tem se deteriorado de tempos pra cá, sendo que o músico cancelou grande parte de todos os shows que faria em 2019. Mesmo assim, ele se apresentou no American Music Awards em novembro, mas os médicos o proibiram de voar.

Um post de Kelly Osbourne em seu instagram desmente a informação.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Bruce William

Fonte: El Universal

Foto: Reprodução